Seja bem-vindo. Hoje é

28 de maio de 2015

POLÍCIAS MILITAR E CIVIL CHEGAM A ACUSADOS DE LATROCÍNIO NO BAIRRO SANTA ROSA



 


          Numa ação conjunta entre a 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, o NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) e os soldados Janailson e W. Lima da Caça Homicida-01, do 4º BPM, foi preso na tarde desta terça-feira (26), na rua Monte Urais, no bairro Santa Rosa, Hugo Wemerson de Morais Florêncio, de 21 anos, que mora na rua Arrojado Lisboa, no bairro Santa Rosa, sob acusação de um latrocínio.


Jefferson tinha 27 anos.

Mesmo baleado o jovem saiu guiando a motocicleta.


Dezenas de amigos foram dar o último adeus ao amigo que era trabalhador.

          Ele confessou ter participado do latrocínio que vitimou o operador de máquinas Jefferson Florêncio da Silva, de 27 anos, que foi assassinado na manhã da segunda-feira (25), ao tentar fugir de um assalto. 

          O criminoso disse que estava acompanhado de um menor de 14 anos na rua Venustriano Correia, por traz do posto de saúde do Santa Rosa, quando a vítima que ele conhecia de vista, chegou no local guiando uma moto Honda Pop 100 vermelha, ele parou a moto e pediu informações aos dois acusados sobre a localização de um salão de beleza, nisso o menor sacou um revólver e anunciou o assalto. A vítima acelerou a moto, foi baleada nas costas e morreu após dar entrada no Hospital Regional do Agreste(HRA).

          Tanto a 19ª Delegacia de Homicídios quanto a Polícia Militar estavam realizando ações ininterruptas para prender os assaltantes e isso possibilitou que o Hugo fosse autuado em flagrante pelo latrocínio, enquanto isso familiares do menor o apresentaram na delegacia. Ele estava muito nervoso, mas mesmo sendo apontado pelo suposto comparsa com o executor do delito, negou participação, e também foi autuado em flagrante e foi apresentado na sede do Ministério Público local, que vai decidir ou não pelo seu recolhimento na Funase. Hugo foi recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário