Seja bem-vindo. Hoje é

25 de maio de 2015

PM PRENDE MARGINAL DURANTE ASSALTO COM REFÉNS EM BEZERROS

DSC_0621

DSC_0631
DSC_0615

DSC_0619
DSC_0623

DSC_0613

           Na noite da sexta-feira (22), o sargento Edmilson e o cabo Silvio Romero da guarnição de Bezerros juntamente com o sargento Hilton e os soldados Jozenilton e Eurico da ROCAM, todos do 4º BPM, prenderam na rua Valdemar Machado da Silva, no bairro Cruzeiro, em Bezerros, o assaltante Luclécio Francisco da Silva, de 31 anos, que mora no bairro Vassoural em Caruaru, após denúncias da prática de roubo com reféns.

          O marginal foi preso em flagrante portando um revólver calibre 32, com seis munições intactas; uma moto Honda Bros NXR 150 Preta; R$ 73,00 em espécie; sete aparelhos celulares de diversas marcas e um tablet.

        Segundo o sargento Edmilson, o efetivo foi informado que havia um assalto em andamento, onde um homem entrou em uma residência e teria feito reféns. De imediato as equipes seguiram para o local e o fato foi constatado. Juntamente com o cabo Robson, o efetivo cercou a casa e conseguiu deter o indivíduo que também é acusado de um estupro ocorrido na noite da última quarta-feira, no município. A vítima do estupro, bem como outras vítimas de assalto, reconheceram o acusado como sendo o autor dos delitos.

        Luclécio Francisco foi levado ao plantão de Bezerros, onde foi autuado em flagrante pelo assalto e foi indiciado pelo estupro. Ele é foragido de canhotinho, onde esteve preso por ter sido condenado a 11 anos de prisão por latrocínio. O assantante foi conduzido à cadeia pública de Bezerros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário