Seja bem-vindo. Hoje é

6 de maio de 2015

PATRULHA DO BAIRRO DO 4º BPM PRENDE DOIS ASSALTANTES NO ANEL VIÁRIO DE CARUARU

 
Cainan.

Ricardo.



 

           O sargento Romário e o soldado Jailson da Patrulha do Bairro Rendeiras com o apoio dos soldados Lilian e Múcio da Patrulha do Bairro Indianópolis, todos do 4º BPM, prenderam na noite desta terça-feira (05), em Caruaru, Cainan Franciel Morais Vieira, de 19 anos, que mora na rua R-6, na Cidade Jardim; Ricardo Alexandre dos Santos, de 19 anos, morador da rua R-23, na Cidade Jardim; Sttarphanssan Gutemberg Galdino Silva, de 20 anos, residente na rua R-4, na Cidade Jardim e Anne Caroline Gomes do Livramento, de 20 anos, que mora na rua Nostradamus, no José Liberato.

          Os policiais foram informados pela Central de Rádio do 4º BPM, que dois homens em um veículo Corsa Classic branco realizaram um assalto no bairro José Liberato e o monitoramento da Secretaria de Defesa Social (SDS), flagrou um veículo com as mesmas características saindo do José Liberato, passando pela Compesa e seguindo pelo anel viário. Com isso foi feita a operação e os policiais conseguiram alcançar e prender os suspeitos nas imediações do North Shopping. Dentro do carro foi encontrado o celular e um cartão de crédito da vítima, também foi encontrada a quantia de R$ 1.170 em espécie, um simulacro de arma e outros seis celulares.


           Os acusados negaram o assalto e afirmaram que estavam indo para uma festa, mas o soldado Jailson disse que Ricardo e Cainan alugaram o carro numa locadora e realizaram o assalto, em seguida passaram na Cidade Jardim, onde pegaram o Sttanphansan e depois foram ao José Liberato, para buscar a Anne, com o pretexto de participarem de uma bebedeira.

           Todos foram entregues no plantão da 1ª Delegacia, onde o Ricardo e o Cainan, foram autuados em flagrante por roubo e foram recolhidos ao presídio de Caruaru.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário