Seja bem-vindo. Hoje é

25 de maio de 2015

NIA E ROCAM PRENDEM DOIS ASSALTANTES EM CARUARU






 
Ademilson.

Everton.

          Através de levantamento realizado pelo NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), o sargento Romário e os soldados Santos Silva e J. Macedo da ROCAM, do 4º BPM, prenderam no final da noite desta sexta-feira (22), na rua São Nicolau, no bairro João Mota, José Ademilson Maciel da Paz, de 24 anos, que mora em Tacaimbó, e Everton Araújo Souza, de 19 anos, residente na rua Sebastião, no Alto do Moura, e apreenderam uma menor de 15 anos e com eles apreenderam um celular, um big-big de maconha e uma moto Honda CG 125 vermelha usada no assalto a um casal de adolescentes.

          O efetivo estava realizando rondas e abordagens juntamente com o NIA, quando visualizou três suspeitos na moto, que ao perceberem a presença policial jogaram um objeto no chão e ao serem abordados, com o 1º acusado foi encontrada a droga, sendo verificado que o objeto jogado se tratava de um celular e nele foram encontradas imagens de alunos do IFPE. Assim foi realizado o direcionamento ao local juntamente com os suspeitos, onde foi localizada a vitima, que reconheceu e informou que estava no ponto de ônibus quando José Ademilson anunciou o assalto e Everton desceu da motocicleta e com a mão por baixo da camisa pegou o celular, fato confirmado pelo menor infrator. 

          Os três acusados foram apresentados no plantão da 1ª DP, onde os dois maiores foram autuados em flagrante por roubo e foram encaminhados à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, já contra o menor foi lavrado um BOC e ele foi apresentado na sede do Ministério Público local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário