Seja bem-vindo. Hoje é

3 de maio de 2015

DOIS DETENTOS DO SEMIABERTO SÃO PRESOS NOVAMENTE PELA PRÁTICA DE CRIMES


Clóvis foi baleado nas nádegas.

Antonio fingia ser um mendigo, mas estava com R$ 1 mil


  
            No início da madrugada deste domingo(02), após tomarem conhecimento que havia um Golf preto roubado, de placa PGK 5431, sendo acompanhado na PE 103 pela Guarnição de Camocim, o efetivo de Bezerros, sob o comando do sargento Edmílson, realizou uma barreira policial na rodovia, no bairro do Retiro, tendo os criminosos furado o bloqueio, conseguindo passar pelo acostamento e seguido em direção à BR 232, passando por trás do Posto Trevo, vindo então a colidir o veículo na mureta da rodovia federal. No final, dois assaltantes, que estavam no regime semiaberto, acabaram presos.
         
          Durante a tentativa de fuga, um dos acusados, Clóvis da Silva Nascimento, de 39 anos, foi atingido com um disparo de arma de fogo na região das nádegas, sendo então capturado, enquanto que o outro assaltante identificado apenas por Júnior, conseguiu fugir. O indivíduo baleado foi socorrido e se encontra custodiado no Hospital Otávio de Freitas no Recife.
         
         Diante da prisão de um dos assaltantes, e após receberem a informação de que um terceiro elemento havia desembarcado do Golf roubado na cidade de Camocim de São Félix, os policiais militares ainda realizaram uma diligência na cidade, onde prenderam o outro assaltante, Antônio Cláudio Pereira, de 45 anos, se passando por mendigo, sendo encontrado com ele a quantia de R$ 1 mil em espécie, além de telefone  celular com várias ligações para o outro assaltante preso. Ele confessou que estariam planejando realizar um assalto a um posto de gasolina, sendo autuado em flagrante por formação de quadrilha e recolhido à cadeia pública de Bezerros. Após terem sido presos, foi constatado que os acusados eram presidiários e que se encontravam no regime semi-aberto.
 
O sargento Edmilson comandou a prisão do marginal envolvido na troca de tiros.

          Com os criminosos foram apreendidos, além do veículo roubado, um revólver calibre 38 e uma espingarda de repetição calibre 12, além de 10 munições de calibre 38 e nove de calibre 12, bem como tocas ninjas.

         O delegado do plantão também autuou o Clóvis em flagrante, só que além de ser autuado por formação de quadrilha, ele também foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, receptação e resistência qualificada, e como se encontra internado, a Polícia Militar o manteve sob custódia e quando receber alta médica será encaminhado à Cadeia Pública de Bezerros.

Um comentário:

  1. Esses bandidos roubaram uma familia na br 232 e na mesma br continuaram aprontando troubaram duas stradas de pessoas honestas que trabalham e aí não poderia a justiça faze-los devolver os objetos? Nós precisamos de justiça eram quatro bandidos armadíssimo. QUEREMOS UMA RESPOSTA.

    ResponderExcluir