Seja bem-vindo. Hoje é

16 de maio de 2015

CAVALARIA DEBELA TRÁFICO DE DROGAS EM CARUARU










Cabo Anderson, Sargento Queiroz e soldados Philkelly e Diego Brainer.

          Dando continuidade ao Programa Paz nas Comunidades da Polícia Militar, o sargento Queiroz, cabo Anderson e soldados Diego Brainer, Samanta, Lucélio, Anatoly, Linaldo e Philkelly da Cavalaria de Caruaru, prenderam na noite desta sexta-feira (15), Dannyelle Karla Lima de Souza, de 19 anos, que mora na rua Carmem Miranda, no bairro Divinópolis, e Renato Lima Ferreira de Morais, de 19 anos, residente na rua Emilio de Menezes, Divinópolis.

           O jovem e a garota que está com o marido preso, foram detidos quando estavam caminhando juntos e com a mulher foi encontrado meio quilo de maconha, um dólar e mais 94 big-big´s da droga, uma pedra de crack, 60 comprimidos Clonazepan, um dicionário utilizado para esconder droga, 94 goias de maconha e duas maricas, usadas para fumar crack.

           Os dois acusados foram apresentados no plantão da 1ª Delegacia, onde a Dannyelle confessou ser dona de todo material apreendido, sendo autuada em flagrante delito por tráfico de drogas e encaminhada à Colônia Penal Feminina de Buíque. Já o rapaz foi ouvido e liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário