Seja bem-vindo. Hoje é

30 de maio de 2015

CAÇA HOMICIDA CAPTURA FORAGIDO DE CANHOTINHO ARMADO NO BAIRRO SANTA ROSA EM CARUARU





          O sargento Álvaro e os soldados Edinailton, D. Barbosa, Souza e José Wilk da Caça Homicida, do 4º BPM, receberam a informação de que havia um foragido do CRA (Centro de Ressocialização do Agreste) de Canhotinho. Eles foram ao local e prenderam Josias José Ribeiro, de 32 anos, que mora na rua Oriental, no bairro Santa Rosa, em Caruaru, e ao ser revistado foi encontrado um revólver calibre 38 com quatro munições intactas em sua cintura.

         O acusado disse que adquiriu a arma recentemente para se defender dos inimigos e que responde na justiça por alguns processos de homicídios. Ele já passou 6 anos preso e há 10 dias saiu do presídio para visitar a família, quebrou a tornozeleira e iria aproveitar para passar o São João em Caruaru, mas a PM acabou com a festa. O soldado Souza disse que ele é suspeito de tentar matar três pessoas na noite da última quarta-feira, no Santa Rosa.

          Ele foi levado ao plantão da 1ª DP,  sendo autuado em flagrante pelos crimes de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Dano ao Patrimônio Público, em seguida foi encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário