Seja bem-vindo. Hoje é

22 de maio de 2015

ASSALTANTE É MORTO EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA MILITAR EM CARUARU


  
 


 

 


 

 
 

         
          Um jovem morreu na manhã desta quarta-feira (20), numa troca de tiros com a Polícia Militar na esquina na rua Tupi com a rua Iraci, próximo ao antigo Largo do Salgado, em Caruaru. A vítima, Luiz Alves Bezerra, vulgo “Branco” ou “Fia”, tinha 26 anos, era casado e morava na rua Dr. Manoel José, no bairro Santa Rosa.


          De acordo com o subcomandante do 4º BPM, Major Fábio Souza, o rapaz estava em atitude suspeita, acompanhado de um comparsa dentro de uma picape Strada de cor prata, placa PES-4110 de Afogados da Ingazeira, nas imediações do Cemitério Dom Bosco, quando foram visualizados pela guarnição da PM e despertaram a suspeita dos policiais.

         Os policiais tentaram abordar os suspeitos que fugiram do local no veículo, foram seguidos e no caminho deixaram vários grampos para furar os pneus da guarnição e começaram a atirar contra os PMs, que revidaram à altura a injusta agressão, resultando num policial baleado na mão, um acusado morto e o outro ferido que conseguiu fugir armado com duas pistolas. 

          A irmã do assaltante morto, Luciene Alves, disse que ele já foi preso duas vezes por tráfico, que estava na condicional e que não imaginava que estivesse envolvido em assaltos. Ela disse que só teve contato com ele há um mês.


          O assaltante morto portava um revólver calibre 38 com várias munições deflagradas e dentro do carro foram localizados um rádio transmissor na freqüência do 4º BPM, uma garrafa pet com vários grampos e algumas munições de pistola calibre 9 milímetros, privativo das forças armadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário