Seja bem-vindo. Hoje é

16 de abril de 2015

QUATRO BANDIDOS DO RECIFE VIERAM ASSALTAR EM CARUARU E DOIS FORAM MORTOS EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA MILITAR.







Material apreendido com a quadrilha.


Fernando, morreu no local.


"Juninho" morreu no HRA.




Ebson, está sob custódia policial no HRA.

         Na manhã desta quarta-feira (15), quatro marginais, identificados como Fernando Gomes da Silva Neto, de 20 anos; Edvaldo Campelo de Oliveira Junior, vulgo “Juninho”, de 19 anos; Ebson Pereira da Silva, de 23 anos, e um adolescente de 17 anos, saíram do bairro Ibura de Baixo no Recife num veículo Peugeot 206 cinza, placa PFG-8313, do Recife, e vieram a Caruaru, onde iriam realizar uma série de assaltos, no entanto levaram a pior após se envolverem numa troca de tiros com policiais militares do 4º BPM, na qual dois acabaram mortos. 


         De acordo com o subcomandante do 4º BPM, Major Souza, os quatro assaltantes, todos armados, assaltaram uma lotérica da Avenida Leão Dourado, no bairro Caiucá, onde roubaram o dinheiro de aproximadamente oito clientes, mas quando saíram do estabelecimento, um dos clientes da loja acenou para uma guarnição da Polícia Militar que passava no local e informou o que tinha acabado de acontecer. 
Dentro do carro foram encontradas várias roupas usadas para despistar a polícia.

          Os policiais saíram em perseguição aos marginais que ao perceberem a aproximação da viatura começaram a atirar contra os PMs e tentaram empreender fuga seguindo para o bairro José Carlos de Oliveira, a guarnição continuou a perseguição e já no loteamento Demóstenes Veras, por trás da Funase, os acusados bateram com o carro em um barranco. Os policiais pararam a viatura para tentar prendê-los, mas eles continuaram atirando no policiamento, que reagiu à injusta agressão e os assaltantes levaram a pior sendo baleados. 

O comerciante Paulo Rodrigues, foi quem acionou a polícia.
O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados para a ocorrência.

          O motorista do carro, Fernando Gomes, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.  “Juninho” morreu após dar entrada no HRA, já o Ebson foi cirurgiado e permanece internado e o menor foi medicado e recebeu alta médica. Com a quadrilha os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38, com 8 munições deflagradas, três pinadas e duas intactas, um simulacro de pistola e a importância de R$ 1.644,00, subtraído dos clientes da lotérica. Acredita-se que eles se livraram da quarta arma na fuga.

           O delegado do plantão disse que os policiais agiram dentro da lei e felizmente nenhum deles se feriu, nem foi morto pelos marginais que pagaram um preço alto pelo delito. Ele autuou o Ebson em flagrante por tentativa de homicídio e roubo qualificado e como o marginal está internado no HRA, fica sob custódia policial e assim que receber alta médica será recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza. Já o adolescente foi recolhido à Funase.

         Os corpos dos dois assaltantes mortos já foram liberados do IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário