Seja bem-vindo. Hoje é

15 de abril de 2015

NIA E CAÇA HOMICIDA LOCALIZAM QUASE UM QUILO DE MACONHA, DINHEIRO E PRENDEM DOIS JOVENS ACUSADOS DE TRÁFICO, NO BAIRRO RENDEIRAS.



Caio Cesar.

Bruno.


Soldados S. Silva e Janailson.

           Através de informações obtidas pelo NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), os soldados Janailson e S. Silva da Caça Homicida-01, do 4º BPM, prenderam na noite deste domingo (12), Caio César Ferreira de Araújo, de 18 anos, que mora na rua Manoel Teixeira, a antiga Rua 10, no bairro Rendeiras, em Caruaru, e Bruno Eduardo Celerino Fradique, de 21 anos, residente na rua Radialista Mackdowel Holanda, no Loteamento São José, na mesma cidade, e na ação conseguiram  apreender 850 gramas de maconha, R$ 1.200 em espécie e centenas de bolsinhas usadas para acondicionar a droga.

         Os dois jovens foram presos quando estavam se drogando na casa do Bruno, que negou o tráfico e informou aos policiais onde estava a droga, que foi encontrada escondida dentro de um balde de alumínio enterrado em uma serra, por trás do bairro Rendeiras, e segundo ele o entorpecente pertence a um homem conhecido por Jailton ou Tom, que mora na Rua 10, mas que não foi localizado. Em relação ao dinheiro encontrado em seu poder, ele disse que foi do Seguro Desemprego.

         Os dois jovens e o material foram apresentados no plantão da  DP, onde foram autuados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário