Seja bem-vindo. Hoje é

21 de abril de 2015

MULHER É PRESA NA COMPANHIA DE MENOR ACUSADOS DE ASSALTOS










          Os soldados Jailson, Eudislan e Santos Silva da ROCAM do 4º BPM foram informados que um casal estava assaltando na noite deste domingo (19), no bairro Caiucá, em Caruaru, e os policiais fizeram uma busca na área e prenderam na Avenida Caruaru, no bairro Boa Vista 2, Edilane da Silva Barbosa, de 19 anos, residente na Rua 2, no Loteamento Fernando Lyra, e apreenderam um menor de 16 anos.

          A mulher guiava uma motocicleta Honda Pop 11 vermelha, placa OYO-4408, e na cintura do menor foi encontrado um revólver calibre 32, com 6 munições intactas. O casal confessou que tinha acabado de assaltar uma mulher e tomado dela um telefone celular.

         Edilane, que é viúva do cantor de rap MC Romarinho, que foi assassinado no ano passado no Alto do Moura, justificou que resolveu assaltar por estar sem condição financeira para criar os dois filhos. Ela foi apresentada no plantão da 1ª DP, onde foi autuada em flagrante por roubo e encaminhada à Colônia Penal Feminina de Buíque; Já o adolescente foi apresentado no Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário