Seja bem-vindo. Hoje é

16 de abril de 2015

MALHAS DA LEI PRENDE EM CARUARU, HOMEM ACUSADO DE ESTUPRAR UMA CRIANÇA DE 4 ANOS



          O cabo Albuquerque e o soldado Josemir da equipe Malhas da Lei, do 4º BPM, prenderam na noite desta quarta-feira (15) em Caruaru, o servente de pedreiro Diógenes dos Santos, vulgo “Pé de Pano”, ou “Branco”, de 24 anos, que mora na rua R-51, no bairro Cidade Jardim, em Caruaru, que estava sendo procurado pela justiça há dois anos acusado de estupro de vulnerável.


          O cabo Albuquerque
 disse que há dois anos o acusado estuprou um menino de apenas 4 anos, pois vivia com a mãe do garoto e após ingerir bebida alcoólica violentou a vítima e a avó da criança procurou o PM, que conseguiu prender o marginal, mas na época ele foi apenas ouvido e liberado por ter sido pego fora do período flagrancial. Porém um dia após ser ouvido a justiça expediu a sua prisão preventiva e temendo ser preso saiu do Loteamento São José, onde morava, e foi morar com familiares na Cidade Jardim.

         O cabo disse que ontem foi com a sua equipe até a cidade de Cabedelo, na Paraíba, para prender um foragido, e quando retornou a Caruaru, obteve a informação de que o “Pé de Pano” estava na Cidade Jardim, onde foi preso e levado ao plantão policial. Ele disse não lembrar do que aconteceu, pois estava muito bêbado, sendo recolhido em seguida para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário