Seja bem-vindo. Hoje é

12 de abril de 2015

4º BPM E PRF LIBERAM FUNCIONÁRIOS REFÉNS E RECUPERAM CARGA ROUBADA EM CARUARU




       Três pessoas foram resgatadas e uma carga avaliada em mais de R$ 84 mil foi recuperada pelas Polícias Militar(4º BPM) e Rodoviária Federal na noite da última sexta-feira (10),  em Caruaru, na BR 232. Os suspeitos de cometer o assalto foram surpreendidos no momento em que descarregavam a mercadoria. 

        Durante a noite, os assaltantes tentaram abordar um caminhão, mas colidiram contra o veículo e saíram da pista. Em seguida, eles tomaram de assalto uma caminhonete e foram atrás de outro caminhão, que foi abordado por volta das 22h, no km 66 da BR 104, em Caruaru.


         Ao perceber que o caminhão havia saído da rota, a empresa entrou em contato com a polícia e informou as características do veículo e que os funcionários ainda não tinham sido encontrados. Os policiais do 4º BPM e do Grupo de Policiamento Tático da PRF, que já realizavam uma fiscalização na rodovia, na Operação Integrada, foram atrás do caminhão e conseguiram prender dois suspeitos do assalto no momento em que descarregavam a mercadoria. A carga era composta por ar condicionados Split, transformadores, peças de veículos, óculos e outros artigos, sendo avaliada em R$ 84.641,00.

       Em seguida, os PMs, de posse das informações de onde os funcionários da empresa estariam sendo mantidos como reféns até que toda a carga fosse descarregada, montaram uma ação de resgate, seguindo para o bairro Luiz Gonzada. Ao se aproximarem do local, os marginais desconfiaram do veículo descaracterizado, atiraram contra os policiais e saíram em fuga, deixando para trás os três homens que mantinham como reféns. Ninguém saiu ferido e apesar de várias busca os acusados não foram localizados.

          

          Um dos presos já possuía passagem por roubo e o outro cumpria o regime semiaberto. Eles foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Caruaru, onde foram autuados em flagrante por roubo majorado e foram encaminhados ao presídio de Caruaru.

Assaltante: Thiago Marcel Bezerra dos Santos, 30 anos 

Assaltante: Luciano José de Lima, 28



Funcionários foram resgatados pela PM no meio do mato,
 no bairro Luiz Gonzaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário