Seja bem-vindo. Hoje é

14 de março de 2015

POLICIAS MILITAR E CIVIL DEBELAM TRÁFICO DE LSD E APREENDEM UM QUILO E MEIO DE MACONHA EM CARUARU






Crack.
LSD.



Estefane Caroline.
Suziane Maria.
Felipe Emanuel.

          Uma operação conjunta entre policiais civis e militares realizada nesta sexta-feira (13), em Caruaru, resultou na prisão de três pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas e na apreensão de aproximadamente um quilo e meio de maconha, 14 pedras de crack, cinco cartelas de LSD e a importância de R$ 500 em espécie. 

          Foram presos: Felipe Emanuel Araújo de Moura, de 27 anos, que disse morar no Recife; Estefane Caroline Oliveira de Albuquerque, de 26 anos, residente na rua R-34 no bairro Cidade Jardim, e Suziane Maria da Silva, de 23 anos, que reside na rua Patrício Santos, no bairro José Carlos de Oliveira.

           Os policiais prenderam o Felipe que já teve passagem pelo presídio por furto e encontraram algumas cartelas de LSD com ele, e através dele foram nas casas das mulheres, onde encontraram o restante da droga. Mesmo com todas as evidências do comércio de drogas, eles negaram o tráfico. O LSD é uma droga sintética, incomum para a região de Caruaru e provavelmente esse tipo de entorpecente esteja sendo vendido em boates e bares freqüentados por pessoas de um bom poder aquisitivo e isso será objeto de investigação a partir de agora.

          Os três jovens foram autuados em flagrante delito por tráfico e associação. As mulheres foram encaminhadas para a Colônia Penal Feminina de Buíque e o rapaz para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário