Seja bem-vindo. Hoje é

4 de março de 2015

NIA E ROCAM APREENDEM QUATRO ARMAS DE FOGO, MUNIÇÕES E MOTO SUSPEITA DE FURTO OU ROUBO NA ZONA RURAL DE BEZERROS




          Em mais um levantamento realizado pelo NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), o sargento Romário e os soldados Pereira e Feliciano da ROCAM, do 4º BPM, apreenderam no Sítio Boas Novas em Bezerros, quatro espingardas, sendo uma calibre 12 de dois canos, uma calibre 36 e duas calibre 28, além de 19 cartuchos calibre 36, sendo seis carregados e 13 descarregados; 36 calibre 28, sendo seis carregados e 30 descarregados; 17 cartuchos calibre 12 intactos; espoletas, pólvora, chumbo, outros materiais para carregamentos e uma moto Honda, sem placa e sem chassi.

         O efetivo recebeu informações da equipe do NIA de que no endereço da denúncia o agricultor Marivaldo Elói de Lima, possuía armas de fogo em sua residência, como também efetuava vendas de arma e munição. Ao chegar ao local foi encontrada a esposa do acusado, e na busca no interior da residência, foi encontrado o material.

          Diante dos fatos, a mulher e as armas foram entregues na delegacia de plantão em Bezerros, onde posteriormente o acusado se apresentou espontaneamente acompanhado do seu advogado, sendo ouvido e liberado, juntamente com a esposa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário