Seja bem-vindo. Hoje é

30 de março de 2015

HOMEM É PRESO ACUSADO DE EXTORQUIR EMPRESÁRIO EM CARUARU


          Um empresário de Caruaru, que é um dos fundadores da faculdade Asces, procurou a polícia na manhã da última sexta-feira (27) e informou que estava sendo estorquido por alguém. Vários PMs do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) e o sargento Alexandre Moreira, lotados no 4º BPM, além do Comissário Zé Carlos da Polícia Civil, montaram campana e conseguiram prender Edilson Marques da Silva, de 44 anos, que mora na rua Duarte Coelho, no bairro Salgado. 

          Edilson Marques já trabalhou como carpinteiro em algumas casas do cidadão e segundo a polícia, ele furtou o carro da vítima, um Fiat Uno prata, placa PGB-7197, e ligou para a vítima dizendo que lhe entregaria o carro, mas para isso o cidadão teria que lhe pagar 8 mil reais. O idoso concordou e marcou para entregar o dinheiro ao lado da faculdade, onde a polícia prendeu o criminoso, que já tinha colocado R$ 5 mil dentro da cueca.

         O acusado, que nunca tinha sido preso, foi autuado em flagrante por extorsão e recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.

Um comentário:

  1. Esse cara é muito burro pq roubar o carro do patrao e ainda tentar vender ao mesmo dono kkkkkk esse ta reprovado nem pra ser ladrão serve e ainda marcar pra receber o dinheiro na cidade e ainda mais ele mesmo ir isso é pior que burro é ser otario se liga ladrao porra q otario em

    ResponderExcluir