Seja bem-vindo. Hoje é

24 de março de 2015

CLÍNICA ODONTOLÓGICA DO 4º BPM TEM FUNCIONAMENTO RESTABELECIDO




          A clínica odontológica do 4º BPM, chefiada pela capitã Luciana Amorim, retomou suas atividades no último dia 18, após serem sanados alguns problemas que interromperam os bons serviços prestados à família policial e bombeiro militar, entre  ativos, inativos e dependentes.

          No ano passado, um curto circuito danificou a rede elétrica do batalhão e limitou o funcionamento dos equipamentos da clínica odontológica. Neste ano, após colaboração do 2º Grupamento de Bombeiros, vizinho à unidade PM, o sistema elétrico foi restabelecido, conforme condições exigidas.  

             O retorno das atividades da clínica contou ainda com o apoio do tenente-coronel Ronaldo de Carvalho, diretor do Centro Odontológico da PMPE(Codonto), que fez uma visita à Caruaru e viabilizou o conserto do autoclave, equipamento esterilizante, além de fornecer instrumentais odontológicos.

Drª Emília(dentista), Ten Cel Ronaldo(Codonto), Maj Souza(SubComandante 4º BPM)
e Cap Luciana(dentista chefe da clínica)

Autoclave recuperado
Instrumentais odontológicos
                 
             Outro apoio às atividades veio através do coronel Gilmar de Araújo, ex-comandante do batalhão e atual diretor geral de administração da PM, que também esteve em Caruaru e tratou de proporcionar maior conforto aos pacientes com a cessão do uso de longarinas na recepção da clínica.

Cap Leonardo, Cel Gilmar e Cap Luciana

Longarinas conferem maior conforto aos pacientes
           Um parceiro da PM no combate à criminalidade desta feita atuou como colaborador da saúde dos PMs e bombeiros. O Disque Denúncia, representado pela superintendente Carmela Galindo, ofertou um estabilizador para suporte aos equipamentos durante reunião do 4º BPM.

Cap Luciana, Carmela Galindo e Maj Souza

          A clínica odontológica atende centenas de servidores militares e dependentes todo mês, com um serviço especializado de qualidade e que é alvo de referências elogiosas por contar com profissionais qualificados e dedicados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário