Seja bem-vindo. Hoje é

26 de fevereiro de 2015

TRAFICANTE É BALEADO AO TROCAR TIROS COM A POLÍCIA EM CARUARU







 


Manuela Santo, Teotônio, Cabo Erivaldo e Cabo Jair

          Na manhã desta quarta-feira (25), a equipe Malhas da Lei do 4º BPM tentava dar cumprimento a dois mandados de prisão e acabou debelando mais um tráfico de drogas em Caruaru e na ação um traficante acabou sendo baleado. 

         De acordo com informações do cabo Erivaldo, os policiais cercaram a casa do acusado, Eric Ricardo da Silva, de 18 anos, que mora na rua Severino Otávio, no bairro Severino Afonso, em Caruaru, e em razão de possuir dois mandados de prisão em aberto, ao perceber que seria preso sacou uma arma de fogo e atirou no policiamento, que reagiu e acertou o criminoso com um tiro na perna direita, mas mesmo baleado conseguiu fugir, mas foi localizado e preso na casa de um parente. 

         Os policiais fizeram uma revista na casa do acusado, onde encontraram 70 pedras de crack, duas balanças de precisão, dois celulares e a importância de R$ 10,00 em espécie, porém a arma usada pelo criminoso não foi encontrada.

         O procedimento foi levado para a 2ª Delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo tráfico de drogas, em seguida foi levado ao presídio de Caruaru. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário