Seja bem-vindo. Hoje é

1 de fevereiro de 2015

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDEM MARGINAL QUE TENTOU MATAR HOMEM NA VILA MURICÍ, EM CARUARU.




Cícero, perdeu a visão de um dos olhos e três dedos.


           Desde que tomou conhecimento de uma tentativa de homicídio, a equipe de investigação da 90ª Delegacia de Caruaru (3ª DP) e policiais militares do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), realizaram uma ação ininterrupta juntamente com a equipe da CIOSAC (Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga) da Polícia Militar, e na manhã deste sábado (31), os policiais foram ao Parque 18 de Maio, Caruaru, onde visualizaram e prenderam o criminoso Danilo Batista da Silva, vulgo “Lambú”, de 25 anos, e na casa dele encontraram uma porção de maconha, duas munições calibre 38 intactas e um facão rabo de galo, que foi usado no crime. 

          Na noite da última quarta-feira (28), o agricultor, Cícero José da Silva, de 49 anos, que mora na Vila Murici, na zona rural de Caruaru, foi vítima de uma tentativa de homicídio dentro de sua própria casa, sendo agredido a golpes de facão na cabeça e nos membros, tendo três dedos de uma das mãos decepados, além de perder a visão de um dos olhos e só não morreu porque, mesmo ferido, correu e se embrenhou no mato.


O criminoso disse que a vítima tentou lhe matar.



 


         Segundo informações, o acusado é de alta periculosidade, inclusive tentou matar os avós e só não os matou porque foi impedido pelo tio e alguns vizinhos.

          O material apreendido e o preso foram entregues no plantão da Delegacia Regional, para os procedimentos de praxe. O criminoso, que já foi preso duas vezes, deve foi recolhido ao presídio de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário