Seja bem-vindo. Hoje é

2 de fevereiro de 2015

PM PRENDE CASAL APÓS TENTATIVA DE LATROCÍNIO CONTRA TAXISTA EM CARUARU

Willamy.

Aline.

          A Polícia Militar (4º BPM) foi informada de uma tentativa de latrocínio  na madrugada do domingo(1) e passou a realizar diligências e alguns minutos depois conseguiu localizar e prender Willamy Justino da Silva, de 19 anos, que mora na rua Presidente Sarmiento, no Salgado, em Caruaru, e Aline Maria Soares da Silva, de 20 anos, residente na rua Maria Antonieta, também no Salgado. Eles disseram que estavam bebendo numa boate e como estavam sem dinheiro e ela com um punhal dentro da bolsa, resolveram assaltar um taxista. Aline foi presa portando os objetos e o dinheiro roubados do profissional.

          O taxista Manoel Santos de Melo, de 53 anos, estava trabalhando na madrugada deste domingo (01), quando foi solicitado para levar um casal no bairro Salgado, em Caruaru. Ele pegou o seu carro e foi fazer a corrida e quando passava pela rua Texas, próximo a Avenida Brasil, o casal, que estava com um punhal, anunciou o assalto, foi quando o taxista reagiu e foi atingido com três golpes, sendo dois no pescoço e um no ombro e só não morreu porque o punhal quebrou, ficando a lâmina presa no seu ombro. Socorrido pelo Samu, foi levado ao Hospital Regional do Agreste (HRA), onde foi cirurgiado e permanece internado.

          O casal foi apresentado no plantão da Delegacia Regional, onde os dois foram autuados em flagrante. Willamy foi recolhido ao presídio de Caruaru, enquanto Aline foi encaminhada para o presídio de Buíque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário