Seja bem-vindo. Hoje é

19 de fevereiro de 2015

PATRULHA RURAL APREENDE UM QUILO DE MACONHA NA "RUA DA MÁ FAMA" EM CARUARU




          Os soldados F. França e Reinaldo da Patrulha Rural-01, foram informados na madrugada desta quinta-feira (19), que estava havendo uma confusão na rua Silvino Macêdo, a conhecida “Rua da Má Fama", no bairro Maurício de Nassau, em Caruaru, e de pronto foram ao local para contornar a situação, onde foram informados que algumas pessoas estavam brigando e pararam quando viram o policiamento. No final, a ação policial resultou na apreensão de um quilo de emaconha.

         Para evitar que os brigões voltassem a se degladiar e que algum deles estivesse armado, podendo acabar em morte, os PMs foram revistar os envolvidos e seus amigos e acabaram encontrando um quilo de maconha pronta para o consumo na mochila do pintor Roberto de Cássio dos Santos, de 25 anos, que mora na Travessa Tupy, no bairro Salgado, em Caruaru.

        Roberto de Cássio, que nunca foi preso, disse que comprou a droga para o seu consumo, para evitar ir constantemente nas “bocas de fumo” e passou na “Rua da Má Fama” para tomar uma cervejinha e quando viu o colega menor de 17 anos brigando, foi apartar, no momento em que foi abordado pelos policiais. Questionado sobre onde teria comprado a droga, ele se negou a informar.

         Ele foi apresentado no plantão da Delegacia Regional, onde foi ouvido e liberado, mas vai responder a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) na justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário