Seja bem-vindo. Hoje é

24 de fevereiro de 2015

NIA E ROCAM APREENDEM ARMA DE FOGO ESCONDIDA EM TV NO SÃO JOÃO DA ESCÓCIA






        Através de informações obtidas pelo NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), os soldados Pereira e Feliciano da ROCAM do 4º BPM prenderam no início da tarde desta segunda-feira (23), Luzineide de Souza Araújo, de 39 anos, que mora na rua Dalas, no bairro São João da Escócia e apreenderam na casa dela um revólver calibre 38, com cinco munições.

         Os policiais foram informados que o esposo da mulher, o ex-presidiário Edgar Nunes da Silva, de 26 anos, possuía duas armas de fogo e que as guardava em casa, dentro da televisão, embaixo da mesa ou debaixo do sofá. Os policiais foram no imóvel e dentro do aparelho de TV localizaram a arma informada.

        
        A mulher foi apresentada no plantão da Delegacia Regional, de onde foi levada a delegacia de homicídios para prestar depoimento sob a suspeição de, juntamente com o esposo, o ex-presidiário não foi localizado, terem praticado um latrocínio na noite da última sexta-feira (20), na Rua do Vassoural, tendo com vítima Fernando Cecílio da Silva, de 24 anos, que foi baleado ao reagir a um assalto, quando levaram a sua motocicleta uma CBX-300.

           A mulher, que não tem antecedentes criminais, foi autuada em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma, e foi descoberto que ela sabia da existência da arma, sendo arbitrado a fiança, que foi paga e a acusada foi liberada para responder em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário