Seja bem-vindo. Hoje é

19 de fevereiro de 2015

NIA E CAÇA HOMICIDA PRENDEM HOMEM COM CRACK, MACONHA E ARMA DE FOGO EM CARUARU






Além do revólver municiado foi encontrada uma munição de fuzil.





          Com levantamento realizado pelo NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), os soldados Josenilson, Janailson e S. Silva da equipe Caça Homicida 01, do 4º BPM, prenderam na manhã desta quinta-feira (19), Wallisson Júnior Souza da Silva, vulgo “Juninho”, de 24 anos, que mora no bairro Agamenom Magalhães, em Caruaru, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

        Na casa do acusado os policiais apreenderam um quilo e 270 gramas de maconha, 35 gramas de crack, uma balança de precisão, um revólver calibre 38 com 14 munições intactas, uma munição de rifle calibre 762 e a importância de R$ 222,75 em espécie.

        O jovem confessou o tráfico, e segundo ele pegou a arma e a droga com um homem cuja identidade não revelou. Ele pegava a droga em consignação e ganhava um percentual da venda, e relatou ainda que já foi preso por assalto e Maria da Penha, saiu do presídio há um mês e que aceitou entrar para o tráfico devido a necessidade financeira para sustentar a esposa e o filho.

        O rapaz foi apresentado no plantão da Delegacia Regional, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e depois recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário