Seja bem-vindo. Hoje é

12 de fevereiro de 2015

NIA E CAÇA HOMICIDA PRENDEM CASAL ACUSADO DE TRÁFICO EM CARUARU











Soldados Josenilson, S. Silva e Janailson

          Com levantamento realizado pelo NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), os soldados Josenilson, Janailson e S. Silva da equipe Caça Homicida 1, do 4º BPM, prenderam na noite desta quarta-feira (11), em Caruaru, o casal Jessika Mereli da Silva, de 21 anos, que mora com a mãe na rua São Caetano, e o marido, José Jeferson da Silva, de 20 anos, residente na 3ª Travessa São Caetano, no Centenário.

        Na abordagem foram encontradas 30 pedras de crack e mais uma pedra maior pesando quase cinco gramas da droga, uma pequena porção de maconha, centenas de bolsinhas de Dudu, um tablet, cinco celulares e a importância de R$ 365 em espécie.

     O soldado Janailson informou que o casal já foi denunciado várias vezes de estar comercializando o entorpecente e no dia da prisão, quando os policiais chegaram no imóvel, encontraram apenas a Jessika, que está grávida de 2 meses e tentou se livrar da droga jogando as 30 pedras de crack no quintal da vizinha e em cima da casa, mas no seu quarto foi encontrado o dinheiro e a pedra maior de crack.

           O casal foi apresentado no plantão da Delegacia Regional,  onde foram autuados em flagrante por tráfico, sendo encaminhando o homem ao presídio de Caruaru e a mulher para a Colônia Penal Feminina de Buíque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário