Seja bem-vindo. Hoje é

24 de fevereiro de 2015

MALHAS DA LEI APREENDE DROGA E ARMA DE FOGO EM CARUARU







          O cabo Albuquerque e os soldados Genilson e Mikaelle da equipe Malhas da Lei do 4º BPM prenderam na manhã desta terça-feira (24), no Loteamento Demóstenes Veras, em Caruaru, Wesley Andrade da Silva, de 20 anos, que é morador da comunidade, e o amigo, José Roberto de Souza Araújo, de 19 anos, residente na Rua Dallas, no bairro São João da Escócia. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38 com seis munições e uma porção de maconha, além de uma moto cinquentinha que estava de posse do José Roberto, quando ele foi abordado.

O cabo Albuquerque comandou a operação
          Ao serem questionados os jovens, que são amigos, informaram que a arma é de propriedade do José Roberto e a droga é do Wesley, mas o cabo Albuquerque afirmou que a arma estava escondida dentro da casa do Wesley e que o José Roberto já foi preso no ano passado com outro revólver e também já foi apreendido quando menor por tráfico.

        Ambos foram entregues no plantão da Delegacia Regional, onde José Roberto foi autuado em flagrante por posse de arma e recolhido ao presídio, já o amigo vai responder a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por posse de droga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário