Seja bem-vindo. Hoje é

5 de fevereiro de 2015

JOVEM É PRESO ARMADO NO MONTE BOM JESUS






          Através de levantamento realizado pelo NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) foi montada uma operação na noite desta terça-feira (03), com as participações da Rocam e Caça Homicida, do 4º BPM, que resultou na prisão do ex-interno da Funase Weverton Jhonatan da Silva, de 18 anos, que mora na 2ª Travessa Professor Ferrúcio, no bairro São Francisco, em Caruaru, e com ele a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com nove munições do mesmo calibre e uma munição calibre 32, todas intactas, além da importância de R$ 44 em espécie.

        O jovem, que já teve várias passagens pela Funase por diversos atos infracionais, disse que comprou o revólver para sua defesa, mas os policiais acreditam que ele seja traficante ou que estivesse a serviço de outro traficante, oferecendo segurança para proteger a boca de fumo. Outro fator apontado pela polícia para justificar o crime é a rixa existente entre alguns dos moradores dos bairros Centenário e São Francisco, que moram na parte alta do Monte Bom Jesus, que fica entre os dois bairros.

      O jovem foi apresentado no plantão da Delegacia Regional, onde foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e foi arbitrada a fiança, mas a mãe dele disse não ter dinheiro para pagar e assim ele foi recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.

Soldados Muniz e Hirakawa
Participaram da operação, os policiais: Barreto, Muniz e Hirakawa; Sandro Pereira, J. Neto, Wandilson, Pereira e Feliciano, todos da ROCAM com o apoio das equipes Caça Homicida 01 e 02, todos do 4º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário