Seja bem-vindo. Hoje é

12 de fevereiro de 2015

DOIS MENORES FURTAM MOTO CINQUENTINHA E SÃO APREENDIDOS PELO GATI EM CARUARU


Moto da vítima.

Moto dos assaltantes.

          Um policial do GATI do 4º BPM, que estava de folga no início da noite desta quarta-feira (11), passando pelo bairro Jardim Panorama, em Caruaru,  e verificou uma jovem caída e foi informado por ela que teriam levado sua moto. O policial saiu em perseguição à dupla e acionou os seus companheiros, que conseguiram capturar os dois assaltantes, adolescentes de 16 e 17 anos, além de recuperar a moto da vítima. Os PMs apresentaram a ocorrência no plantão da Delegacia Regional.

          A jovem de 21 anos estava trafegando pelo bairro Jardim Panorama, em Caruaru, em sua motocicleta cinquentinha, quando dois adolescentes em outra cinquentinha, colidiram de leve em sua moto. A jovem parou para saber se havia avarias no seu veículo, foi quando os infratores derrubaram a vítima e fugiram.




         O sargento Rivaldo, que comandou a operação, disse que esses e outros assaltantes têm tido a preferência por esse tipo de veículo que são vendidos ao preço de R$ 1 mil, mas a polícia está tentando identificar esses receptadores que tem incentivado esta modalidade de delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário