Seja bem-vindo. Hoje é

25 de fevereiro de 2015

CIOSAC PRENDE ACUSADO DE TENTAR MATAR A IRMÃ


      



          Na tarde desta terça-feira(24), uma equipe da CIOSAC foi solicitada por um popular, morador da Encruzilhada de São João, Bezerros-PE, que informou aos policiais que no dia anterior, seu cunhado, JOSÉ CÍCERO DA SILVA, 30 anos, havia atentado contra a vida de sua esposa, Maria José da Silva, 38 anos, que é irmã do acusado. O acusado acabou preso.

        E por volta das 14 horas desta terça-feria, o acusado voltou a atentar contra a vida da própria irmã. Foi constatado, inclusive, que José Cícero já foi preso anteriormente, pelo crime de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, Lei nº 11.340/06, popularmente conhecida como Lei Maria da Penha, e já estava com uma medida protetiva contra ele. A equipe da CIOSAC deslocou-se até o local, onde surpreendeu o acusado com um facão oxidado, de 15 polegadas; uma faca inox, de seis polegadas, e também uma pequena porção de maconha. 

      Todos os envolvidos e objetos apreendidos foram encaminhados à 91ª Delegacia de Polícia de Bezerros, para as providências legais cabíveis, sendo o detido recolhido à cadeia pública de Bezerros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário