Seja bem-vindo. Hoje é

11 de fevereiro de 2015

CASAL É PRESO ACUSADO DE REALIZAR VÁRIOS ASSALTOS EM CARUARU




             O sargento Barbosa, sargento Sena, cabo Borba e soldados J. Antônio, Galdino e Morgana da Força Tarefa da Dinter-01, prenderam na noite desta terça-feira (10) em Caruaru, o casal, Lucas Silva de Assis, de 24 anos, que mora no sítio Campos, zona rural de Caruaru, e a namorada, Maria Nirlene da Silva, de 22 anos, residente na Avenida Bélgica, no bairro São Francisco, e apreenderam um veículo Celta que eles tinham acabado de roubar.

          Os PMs foram informados que um casal tinha realizado uma série de assaltos e que eles estavam abastecendo o carro num posto de combustível na avenida Leão Dourado, que dá acesso ao alto do Moura. Nisso, os policiais foram ao local e deram voz de prisão aos suspeitos e no interior do veículo localizaram um simulacro de arma de fogo e o dono do veículo compareceu ao local alegando que tinha sido assaltado pelo casal, que levou o seu veículo. Os PMs levaram o casal à Delegacia Regional, onde várias vítimas compareceram e reconheceram os criminosos.

        Eles foram autuados em flagrante por roubo, tendo Lucas Silva, que já foi preso por porte ilegal de arma, encaminhado ao presídio de Caruaru e a namorada foi levada à Colônia Penal Feminina de Buíque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário