Seja bem-vindo. Hoje é

10 de fevereiro de 2015

CAÇA HOMICIDA EVITA DOIS ASSASSINATOS EM CARUARU





          No final da manhã do último sábado (07), o sargento Flávio, que está de plantão na Central de Rádio do 4º BPM, recebeu a informação que estava havendo uma confusão no loteamento Morada Nova, no bairro Rendeiras, em Caruaru, e acionou os soldados Cardoso e Adeilson da Caça Homicida, que estavam a serviço da Patrulha do Bairro Rendeiras, e após algumas incursões prenderam Merison dos Santos Silva, vulgo “Zabe”, ou “Gago”, de 23 anos, que mora no bairro Cidade Jardim, e com ele encontraram um revólver calibre 32, com três munições, sendo duas intactas e uma deflagrada. 

           De acordo com o policiamento, o acusado flagrou a mulher saindo com outro homem, e pelo fato dela ter saído de casa com o amigo Babalu, que é homossexual, o marido tentou vingar a traição matando Babalu, que teria sido o articulador da traição, mas errou o disparo e isso ocorreu no bairro Morada Nova. Ele negou a tentativa de homicídio e disse que para amedrontar o "amigo", atirou para o alto, mas que estava armado para matar o cunhado, na Cidade Jardim.

        O acusado foi apresentado no plantão da Delegacia Regional para os procedimentos legais e em seguida foi recolhido ao presídio de Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário