Seja bem-vindo. Hoje é

8 de janeiro de 2015

PATRULHA DO BAIRRO PRENDE DOIS SUSPEITOS COM ARMA DE BRINQUEDO PRÓXIMO AO INSS


Alex Alfredo.

Daniel Santos.


Soldado Clóvis Ribeiro e Cabo Valdemar.

Um dos acusados tem uma tatuagem de palhaço, que significa matador de polícia.

          Na noite desta quarta-feira (07), o Cabo Valdemar e o soldado Clóvis Ribeiro da Patrulha do Bairro Divinópolis, estavam realizando rondas nas imediações do INSS entre os bairros Maurício de Nassau e o Divinópolis, em Caruaru, quando visualizaram dois jovens em atitude suspeitaOs rapazes fizeram menção de tentar correr e foram impedidos pelos policiais e na abordagem um deles estava com uma pistola de brinquedo na cintura.

         Foram presos: Alex Alfredo Prudêncio, de 23 anos, que trabalha como carpinteiro e mora em São Lourenço da Mata e Daniel Santos da Silva, de 23 anos, que é servente de pedreiro e reside no bairro Centenário. Os dois alegaram que nunca haviam sido presos e que a arma de brinquedo foi encontrada no chão pelo Alex, e que ele estava levando para o irmão criança.

        O Cabo Valdemar informou que os dois rapazes são suspeitos de assaltos por estarem usando esse invólucro na arma e que ela estava na cintura do Alex. Ele disse ainda que uma lanchonete foi assaltada recentemente na rua Duque de Caxias no centro da cidade, e que o assaltante que aparece na filmagem parece muito com o Alex. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário