Seja bem-vindo. Hoje é

23 de janeiro de 2015

NIA, CAÇA HOMICIDA E ROCAM DEBELAM TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO AGAMENOM MAGALHÃES







           Num levantamento realizado pelo NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) da existência de um tráfico de drogas no bairro Agamenom Magalhães em Caruaru, foi desencadeada uma operação conjunta na noite desta quinta-feira (22), entre a Caça Homicida-01 dos soldados Janailson, S. Silva e Josenilson e a ROCAM dos soldados Muniz, Hirakawa, Barreto e Feliciano, todos do 4º BPM, que conseguiram prender Alisson Alexandre Barbosa, de 21 anos, residente na Travessa Valdemar Lino Chaves, no bairro Agamenom Magalhães.

          Alisson, que já foi preso por tráfico e porte de arma, estava com dois outros rapazes quando foram abordados e no local foram encontrados uma pistola calibre 9 milímetros, que é de uso restrito das Forças Armadas, com 8 munições intactas; duas munições calibre 38; 340 gramas e mais 15 papelotes de maconha; R$ 168,00 em espécie; uma toca ninja; duas balanças de precisão e um pé de maconha.

         Alisson confessou ser o dono da droga e da pistola, inclusive confessou que estava procurando um desafeto para matá-lo. Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de arma de fogo e tráfico de drogas e foi recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário