Seja bem-vindo. Hoje é

8 de janeiro de 2015

IDOSO DE 74 ANOS É PRESO AO SER FLAGRADO EXPLORANDO SEXUALMENTE MENINA DE 6 ANOS EM CARUARU.


          Um aposentado de 74 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (07), em Caruaru, acusado de abusar sexualmente de uma criança de 6 anos. Ivanildo Joaquim Queiroz, que já foi preso acusado de uma tentativa de homicídio no ano de 2011, mora na rua Valdemar Bezerra, no bairro José Liberato, e foi flagrado acariciando uma menina filha da vizinha.

         Segundo informações, a mãe da criança constantemente chamava o idoso para lhe dar comida, mas de uns dias pra cá a sua filhinha ficava assustada quando via o aposentado. Preocupada com o que estava havendo, ontem a mãe colocou o celular em uma posição estratégica para filmar o comportamento do acusado e, como de costume, a mulher perguntou se ele estava com fome e o convidou para almoçar. Ele entrou e ficou na sala com a criança enquanto a mãe foi pegar a comida, ele comeu e foi embora e quando a mulher foi ver o que teria ocorrido entre o acusado e sua filhinha, viu que como ele estava sozinho com a criança colocou o pênis para fora e a colocou para pegar, além de ficar acariciando as partes íntimas da menina.

          A mãe acionou a PM que prendeu o idoso em flagrante. Ele foi apresentado no plantão da Delegacia Regional com a filmagem que é a prova do crime, onde confessou o delito e foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, em seguida foi submetido ao exame de corpo delito e recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário