Seja bem-vindo. Hoje é

8 de janeiro de 2015

DOIS JOVENS DE CUPIRA VÊM A CARUARU PRATICAR ASSALTOS E UM ACABA PRESO.





         Na tarde desta terça-feira (06), um jovem foi com a sua motocicleta pagar uma conta na lotérica que fica na rua do Vassoural, em Caruaru, e o amigo que estava com ele saiu com a moto para ir a casa do irmão e nas imediações do presídio Juiz Plácido de Souza, foi abordado por dois homens em uma motocicleta que anunciaram o assalto. O garupa que estava armado subiu na moto da vítima para ir embora, nisso um policial Militar da Dinter-01, que estava passando pelo local, evitou o roubo e deu voz de prisão ao assaltante, um adolescente de 16 anos que é de Cupira e que estava armado com um revólver calibre 38, com 6 munições intactas. 

         Os soldados Edinailton e J. Paulo da Patrulha do Bairro Salgado 2, do 4º BPM, com o apoio do Cabo Wanderley e do soldado Genilson fizeram várias buscas na área para prender o comparsa do menor, mas não o localizaram, pois fugiu numa moto Honda CG preta e pelas informações ele também é de Cupira. 

         O adolescente infrator foi apresentado no plantão da Delegacia Regional, onde confessou o delito e foi apresentado na sede do Ministério Público local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário