Seja bem-vindo. Hoje é

11 de junho de 2014

PM PRENDE QUADRILHA QUE ATUAVA NA REGIÃO E APREENDE ARSENAL














Marcos Rodrigues estava armado com a pistola.

                          Antônio de Araújo

          Na manhã desta terça-feira (10), através de levantamento realizada pelo NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) o cabo Matias e o soldado Luan da Força Volante da vila Canaã, prenderam ao lado do 4º BPM, Antônio de Araújo Silva, de 43 anos, que é de São José do Egito, e Marcos Rodrigues dos Santos, de 31 anos, morador de Garanhuns. Com o Antônio, os policiais encontraram uma pistola calibre .380 com 33 munições intactas e ao serem indagados disseram que estavam indo levar as duas mulheres que estavam com eles na rodoviária.

         Os dois acusados foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, onde constatou-se que ambos estavam sendo procurados pela justiça. Contra o Antônio, que é acusado de dois homicídios, havia três mandados de prisão. Já Marcos é acusado de assalto e também havia mandado de prisão contra ele.

         Durante a tarde desta terça-feira, uma operação conjunta foi montada entre o NIA, policiais do 15º BPM e a equipe da Ciosac, que foram ao sítio Lagoa de Pedra, na zona rural de Caruaru, onde localizaram uma casa alugada pela quadrilha, cercaram e encontraram nela outra pistola calibre .380; uma espingarda calibre 12 de cano serrado; três tocas ninja; duas munições de fuzil; treze munições calibre 12; vinte e quatro calibre 44; 25 calibre 44; 28 calibre .380, três carregadores de pistola e três casacos.  
                       Paula Fernanda

                     Lívia Rafaely


               Duas mulheres que estavam na casa, Lívia Rafaely Bernardes de Araújo, de 20 anos, e Paula Fernanda Diniz Clementino, de 21anos, que moram em São José do Egito, confessaram que eram responsáveis por guardar as armas e as munições da quadrilha. Elas também foram levadas ao plantão da Delegacia Regional.

             A quadrilha alugou a casa na zona rural de Caruaru e vinha atuando em várias cidades da região. Os acusados foram autuados em flagrante por formação de quadrilha, porte e posse de arma de fogo. As duas mulheres foram encaminhadas para a Colônia Penal Feminina de Buíque e os homens para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza (PJPS) em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário