Seja bem-vindo. Hoje é

19 de junho de 2014

PM PRENDE ACUSADOS QUE PRATICARAM VÁRIOS ASSALTOS EM CARUARU E SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE E COM ELES FORAM APREENDIDOS JÓAIS, ARMA DE FOGO E DOIS VEÍCULOS ROUBADOS





2 mil pesos paraguaios foram apreendidos










A picape Strada estava com a placa clonada.







          Numa ação conjunta entre o efetivo do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) do 4º BPM, composto pelos sargentos Rivaldo, Barbosa e Amaury e os soldados Lopes, Fernando e F. Santos, com a equipe Malhas da Lei, do policiamento da área e do NIA, realizada na manhã desta quinta-feira (19), resultou na prisão de um casal e na apreensão de um adolescente de 17 anos, envolvidos com roubos na região.

          Foram presos Ricardo de Melo Costa, vulgo “Ricardinho”, de 27 anos, e a esposa, Ana Felícia Ferreira Freire, de 21 anos, residentes na Avenida Maria Auxiliadora, no bairro de mesmo nome, e foi apreendido um adolescente de 17 anos.

          Os policiais receberam uma denúncia do NIA de que um assaltante de alta periculosidade estaria guiando um veículo Celta de cor preta, placa KKI-1440 de Recife, pela Avenida Caruaru, no Boa Vista, onde ele foi localizado e feita a abordagem, e o “Ricardinho”, que estava sozinho, negou qualquer envolvimento em assaltos.

          Os policiais foram até a casa dele, onde localizaram o menor, e na garagem outro carro, uma picape Strada prata, de placa clonada, uma câmera fotográfica digital, um notebook, uma munição de revólver calibre 38 com numeração raspada, dois celulares, aproximadamente R$ 1.100 em espécie, 2 mil pesos paraguaios e muitas jóias.

          Se aproveitando que todos os policiais estavam ocupados realizando as buscas, a esposa do assaltante se aproveitou para tentar se livrar da arma do acusado e jogou um revólver calibre 38 com 6 munições intactas no quintal do vizinho, mas foi flagrada pelo policiamento.

         O casal e o menor foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, onde o adolescente, que é de São Domingos em Brejo da Madre de Deus, confessou os assaltos e disse que agia com o “Ricardinho” e outros dois comparsas, inclusive ele confessou que assaltaram uma casa e tomaram duas picapes Hilux na noite de ontem em Santa Cruz do Capibaribe e Caruaru. Um desses carros já havia sido recuperado ontem à noite em Caruaru, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O pessoal da Malhas da Lei detectou que há um mandado de prisão contra o menor, que foi recolhido à Funase de Caruaru.

          Várias vítimas compareceram na Delegacia Regional de Caruaru e reconheceram alguns dos objetos e os dois acusados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário