Seja bem-vindo. Hoje é

25 de junho de 2014

PATRULHA RURAL VAI À VILA CANAÃ APURAR UM TRÁFICO, É RECEBIDA A TIROS E UM MARGINAL É ALVEJADO





Soldado Veloso e o preso Ricardo

        Jhon foi alvejado e socorrido ao Hospital Regional de Caruaru

          Na noite desta terça-feira (24), os soldados Veloso, Freire, Figueiredo, Roberval, Onevaldo e Moreira da Patrulha Comunitária Rural, do 4º BPM, prenderam na vila Canaã, em Caruaru, Ricardo da Silva Santos, de 18 anos, e Jonas Rodrigues de Deus, vulgo “Jhon”, de aproximadamente 23 anos, que são cunhados e residem na Vila Canaã, onde mantinham atividade criminal.

          Os policiais receberam a informação de que um tráfico de drogas estava ocorrendo na localidade e quando foram averiguar, foram recebidos a tiros. Jonas foi atingido com dois tiros, sendo um na perna e outro no braço, sendo socorrido pela própria guarnição e levado ao Hospital Regional do Agreste em Caruaru.

          Os PMs ao fazerem uma varredura no local encontraram dois revólveres, um calibre 32 e um calibre 38 com seis munições, sendo quatro intactas e duas pinadas, 19 papelotes de maconha, uma TV led de 40 polegadas, um relógio e a importância de R$ 432 em espécie.

          Os marginais foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e tentativa de homicídio. Ricardo foi recolhido ao presídio de Caruaru, enquanto que Jhon permanece internado no HRA, mas não corre risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário