Seja bem-vindo. Hoje é

11 de junho de 2014

OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIAS CIVIL E MILITAR RESULTA EM TRÊS MARGINAIS PRESOS E QUATRO VEÍCULOS ROUBADOS RECUPERADOS



"Paulinho"
José Mário
Gilson
SAM_5094

SAM_5090
SAM_5091


          No final da tarde desta terça-feira (10), foi realizada uma ação conjunta entre policiais civis da Delegacia de Bezerros e o cabo J. Manuel e soldados Josenilton e Eurico do pelotão da Polícia Militar de Bezerros, do 4º BPM. A operação teve início em Bezerros e terminou em Sairé com três homens presos e quatro veículos roubados recuperados.

          Foram localizados um carro, uma picape Montana de cor preta, placa PEH-1331, e três motocicletas, uma Honda Bis preta, placa PEG-9830 (placa pertencente a uma Pop 100 preta), uma Honda Fan preta, KLU-0075 e uma Honda Bros vermelha, placa KHR-5687.

          Os policiais prenderam o comerciante Paulo José dos Santos, vulgo “Paulinho”, de 30 anos, e os seus irmãos pedreiros, José Mário dos Santos, de 35 anos, e Gilson José dos Santos, de 30 anos, todos residentes no distrito de Insurreição, zona rural de Sairé.

          Através de informações repassadas ao efetivo policial de que Paulo José estaria em Insurreição, com uma motocicleta e um carro roubados. Ontem ele foi visto em Bezerros com o veículo Montana, na rua 31 de Março, no bairro São Pedro, onde foi localizado e abordado, ficando constatado que o veículo tinha restrição de roubo. No Sítio Insurreição, na casa do pai de Paulo, encontrava-se o seu irmão, José Mário, e no quintal da residência foi encontrada a moto Honda Bis e a Bros 150. Momentos depois, os policiais chegaram na residência do Gilson José, que estava com um Honda Fan.

         Diante dos fatos, todos foram conduzidos até a Delegacia Regional de Caruaru, onde foram autuados em flagrante por receptação em seguida recolhidos à Cadeia Pública de Bezerros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário