Seja bem-vindo. Hoje é

5 de junho de 2014

NIA E ROCAM PRENDEM DOIS ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS NO JOSÉ CARLOS DE OLIVEIRA







Vários envólucros foram encontrados na casa do Alexsandro,
 denunciando o  tamanho do comércio de drogas.
 

Dezenas de comprovantes de depósitos bancários
foram encontrados com o Alexsandro. 




Alexsandro.
Jefferson.
Equipe Rocam: Soldado Feliciano, Sargento Romário
e soldados Santos Silva e Luiz Lima

          Na noite desta quarta-feira (04), através de levantamento do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), o sargento Romário e os soldados Santos Silva, Feliciano e Luiz Lima da ROCAM do 4º BPM, debelaram um tráfico de drogas e prenderam Alexsandro da Silva, de 26 anos, residente na rua Marivaldo Alves da Costa, no bairro José Carlos de Oliveira e Jefferson Osmário da Silva, de 19 anos, que mora na rua Francisco Alves, José Carlos de Oliveira, em Caruaru.

         Os policiais apreenderam: 250 gramas de maconha, 15 gramas de crack, uma balança de precisão e a importância de R$ 2.424, em espécie, um dólar americano, além de centenas de bolsas plásticas.

           O efetivo da ROCAM foi solicitado pelo NIA para verificar um tráfico de droga na casa de Alexsandro e ao chegar no local, um homem fugiu pelo telhado. Em seguida, foi realizada uma busca no interior da residência e encontrada a droga. Jefferson foi à delegacia posteriormente, onde foi reconhecido pelos policiais e acabou preso.

          De acordo com o soldado Santos Silva, Alexsandro, que já foi preso por tráfico, saiu do presídio e desde então estava abastecendo algumas “bocas de fumo” na cidade e ontem, coincidentemente, foi flagrado quando tinha acabado de vender 300 gramas de maconha a Jefferson, que fugiu ao perceber a chegada da PM.

          Alexsandro confessou o tráfico, já Jefferson, disse que não é traficante e que também não fugiu da casa do amigo. Disse ainda que o fato de ter ido à delegacia foi apenas para ver o desfecho da prisão, sendo assim confundido com o fujão.

         Apresentados no plantão da Delegacia Regional, ambos foram autuados em flagrante por tráfico e encaminhados ao presídio de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário