Seja bem-vindo. Hoje é

18 de junho de 2014

NIA E CAÇA HOMICIDA DEBELAM PONTO DE VENDA DE DROGAS E PRENDEM QUATRO PESSOAS EM CARUARU.




Maria Cícera.




Soldados: Severino Silva, Trajano, Antonio Santana e Janailson.

             Por volta de 1h10 da manhã desta terça-feira (17), através de levantamento realizado pelo NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), os soldados Janailson e Severino Silva, Antônio Santana e Trajano da Caça Homicida 1 e 2 respectivamente, prenderam Maria Cícera de Carvalho Xavier, de 43 anos, residente na Travessa Americano Freire, no bairro Salgado, e Maria Eliane da Silva, de 37 anos, que mora na rua Irmã Dulce, Salgado, e apreenderam um casal menor de idade de 16 e 14 anos e com eles os policiais apreenderam 20 gramas de crack, uma porção em pó, um papelote de maconha, uma balança de precisão e a importância de R$ 304 em espécie.
            As mulheres foram presas na Travessa Americano Freire, onde fecharam a porta ao perceberem a chegada da PM e os policiais ouviram barulho no telhado. Após alguns minutos finalmente os acusados resolveram abrir a porta e dentro da casa os policiais encontraram um pó e em cima do telhado, os PMs encontraram os 20 gramas de crack e a balança de precisão e com os acusados foi encontrada a quantia em dinheiro.
          As acusadas foram apresentadas no plantão da Delegacia Regional, onde Maria Cícera foi autuada em flagrante e encaminhada para o presídio de Buíque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário