Seja bem-vindo. Hoje é

26 de junho de 2014

MULHER É PRESA APÓS ESFAQUEAR OUTRA POR CIÚMES




          Após receber informações da Central de Operações do 4º BPM, o efetivo da Caça Homicida 01, composta pelos soldados Dos Santos e J. Paulo, seguiu até o antigo Stop Bar, onde uma mulher havia sido esfaqueada, onde foi constatado que Mariza Mendes da Silva, que trabalha no local, tinha sido atingida por cerca de 5 a 6 golpes de faca, nas regiões do tórax, pescoço, peito e braço, sendo superficiais e algumas mais profundas. 
Logo foram colhidas informações sobre a autora, que havia fugido do local, e que segundo a vítima, se deu por motivos de ciúmes envolvendo uma outra mulher no bar, que funciona como prostíbulo. 

            A acusada em seguida foi localizada pelos policiais e sendo identificada como Jhully Brenda Batista de Santana, que acusa a vítima de tê-la agredido fisicamente, dizendo que os golpes foram para se defender. 

            Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a acusada confessa, que foi levada ao plantão da DEREPOL em caruaru, enquanto a vítima foi socorrida pelo SAMU e depois transferida ao Hospital Regional do Agreste, onde foi submetida a suturas e ficou em observação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário