Seja bem-vindo. Hoje é

10 de junho de 2014

MALHAS DA LEI CUMPRE TRÊS MANDADOS DE RECOLHIMENTO EM CARUARU



Soldado Genilson, Cabo Albuquerque e soldado Luciano.

          O cabo Albuquerque e os soldados Luciano, Genilson e Mikaelle do 4º BPM e da equipe Malhas da Lei,  deram cumprimento a três mandados judiciais de recolhimento nesta sexta-feira (6), sendo um mandado de prisão preventiva e dois de busca a apreensão.

         No final da manhã, os policiais prenderam Edgar Clécio de Lima Silva, de 35 anos, que mora no sítio Cipó, em Caruaru, e estava na casa da mãe, na rua São Vicente de Paula, por trás do pátio de Eventos.

         Edgar, que estava preso no regime semiaberto, acusado de um furto em Taquaritinga do Norte e de um assalto em Caruaru, estava no presídio de Canhotinho, onde foi beneficiado com a saída da unidade prisional equipado com a tornozeleira eletrônica, mas não poderia sair de um raio de 500 metros de onde mora e na quinta-feira ele estava a 8 quilômetros de lá, quando foi abordado pelo policiamento, fora da área de inclusão. Contra ele também havia um mandado de prisão. Ele foi recolhido para o presídio de Caruaru, para posteriormente ser levado ao Centro de Ressocialização do Agreste(CRA), de Canhotinho.

         Já durante a tarde de ontem, a equipe conseguiu apreender dois adolescentes de 16 anos, que estavam sendo procurados pela justiça, acusados de fazerem parte de uma quadrilha que praticou qassalto a uma panificadora em Bezerros. Eles foram recolhidos ao Cenip.

Nenhum comentário:

Postar um comentário