Seja bem-vindo. Hoje é

17 de junho de 2014

ACUSADOS DE ROUBAR LOJA DE CELULAR EM CAMOCIM DE SÃO FÉLIX SÃO PRESOS VENDENDO A MERCADORIA ROUBADA NA FEIRA DA SULANCA, EM CARUARU






"Zé Cabeção"

Lucimauro.

Soldado Adenildo, Cabo Cordeiro e soldados Ilka Lima, Emanuel Santos e Murilo.

         No final da tarde da última quinta-feira (12), quatro homens assaltaram uma loja de telefone celular em Camocim de São Félix, onde subtraíram 53 telefones celulares, vários cartões de memória, pendrivers, a importância de R$ 580 em espécie e outros objetos. A ação dos marginais foi filmada pelo circuito interno do estabelecimento e o cabo Cordeiro, que comanda a Rocam em Bonito, do 4º BPM, recebeu as imagens e foram iniciadas as buscas aos assaltantes, que resultou em duas prisões apoio do NIA(Núcleo de Inteligência do Agreste) e Rocam de Caruaru.

         Após várias buscas, na manhã desta segunda-feira (16), os policiais da Rocam de Bonito, juntamente com outros militares que destacam na área do 4º BPM, os soldados Ermínio, Mendonça, Bezerra, Leonel e Humberto, que estavam de folga e foram à feira da sulanca de Caruaru e lá se depararam com dois dos acusados e  solicitaram o apoio do NIA, da Rocam de Caruaru e dos soldados Bione e Medeiros, que abordaram os dois suspeitos que estavam vendendo alguns celulares na feira.

         Os marginais presos são: José Aparecido da Silva, vulgo “Zé Cabeção” de 32 anos, que mora no sítio Barro Azul em Bonito, e Lucimauro Jácomo de Araújo, de 34 anos, residente no sítio Água Vermelha, Bonito. Eles disseram aos policiais que o restante da mercadoria estava em suas casas. Os policiais se juntaram à equipe Rocam de Bonito, o cabo Cordeiro e os soldados Adenildo, Murilo e Emanoel Santos, e foram até os endereços informados pela dupla e localizaram ao todo 17 telefones celulares, 12 cartões de memória e alguns pendrivers, e na casa do Lucimauro foi encontrado um revólver calibre 32, com 11 munições intactas.

          O cabo Cordeiro informou que o Lucimauro já passou 15 anos preso em Itamaracá, acusado de homicídio, e fugiu da penitenciária há dois meses. Já “Zé Cabeção” é foragido de Canhotinho, onde estava cumprindo pena por dois portes de arma e há alguns dias eles se juntaram e estavam realizando vários assaltos na região de Bonito, inclusive foram reconhecidos pelo roubo, na filmagem da loja de celulares.

          Apresentados no plantão da Delegacia Regional de Caruaru, Lucimauro foi autuado em flagrante por posse de arma e ambos foram indiciados pelo assalto e depois recolhidos ao presídio de Caruaru, por força dos mandados de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário