Seja bem-vindo. Hoje é

9 de maio de 2014

TRÊS ASSALTANTES SÃO PRESOS ACUSADOS DE ASSALTO EM ALTINHO.





Edvanilson.

José João.

José Renato.



          Na noite desta quinta-feira (08), três assaltantes de posse de uma espingarda calibre 12, assaltaram quatro pessoas no bairro Vila Nova em Altinho, mas não tiveram muito tempo para comemorar o feito, pois foram presos por policiais militares do 4º BPM.

          Ao tomar conhecimento do arrastão, foi montada uma força tarefa entre as guarnições da Polícia Militar de Altinho, Agrestina e Ibirajuba, que fizeram um cerco e conseguiram prender Edvanilson dos Santos, vulgo “Zé”, de 21 anos, que mora no Mutirão; José Paulo da Silva, de 19 anos, residente na rua Clóvis Bezerra de Menezes, Centro, e José Renato dos Santos Silva, vulgo “João do Morro”, de 21 anos, morador da rua Adalice de Lisboa, Vila Nova.

          Com os marginais, os policiais encontraram a espingarda caseira usada nos crimes, uma tornozeleira e três celulares. José Paulo já foi preso seis vezes por roubo e José Renato, por lesão corporal.

           Os três acusados foram apresentados no plantão da Delegacia Regional de Caruaru, onde confessaram o crime e foram autuados em flagrante e encaminhados ao sistema prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário