Seja bem-vindo. Hoje é

28 de maio de 2014

ROCAM PRENDE TRÊS SUSPEITOS COM REVÓLVER NO CENTRO DE CARUARU








       Os soldados Wilson, Sidney e Edson Antônio da ROCAM do 4º BPM estavam fazendo patrulhamento no centro de Caruaru, na manhã desta quarta-feira (28), quando ao passarem pela ponte que liga a rua São Sebastião ao Parque 18 de Maio, visualizaram três homens em atitude suspeita. Os policiais fizeram a abordagem no grupo e localizaram com um deles um revólver calibre 22, com 6 munições intactas.

      Os acusados, sendo dois menores de 17 anos, e Vanderson Salomão Cordeiro da Silva, de 20 anos, que mora na Rua dois Irmãos, na Vila do Aeroporto, em Caruaru, foram detidos, e quando os policiais foram as suas casas, encontraram mais quatro munições calibre 22, na casa do Vanderson, que é acusado de ter matado a pauladas e pedradas Lairton da Silva Aguiar, de 18 anos, assassinado ao lado da feira do gado.

       Os três acusados confessaram que tinham ido à feira do troca-troca, onde compraram a arma para os dois menores e uma porção de maconha para o Vanderson. Eles foram apresentados no plantão da Delegacia Regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário