Seja bem-vindo. Hoje é

18 de maio de 2014

ROCAM PRENDE QUATRO INDIVÍDUOS ARMADOS, QUE ESTAVAM INDO MATAR UM DESAFETO NO SANTA ROSA.


Marcelo.

Renier.

Wedson.

Leandro.







          O a argento Patriota e os soldados J. Neto e Fidelis da RC-01 da ROCAM do 4ºBPM,estavam realizando abordagens no bairro Santa Rosa, em Caruaru, na noite deste sábado (17), quando visualizaram quatro suspeitos em duas motos, os PMs foram abordá-los e dois deles tentaram fugir, mas foram perseguidos e presos.

         Os quatro acusados são: Marcelo Severino Gomes Soares, de 23 anos, e Renier Carlos da Silva Santos, de 23 anos, que moram na 2ª Travessa Alfredo Pinto, Santa Rosa;Wedson José dos Santos Silva, de 27 anos, residente na rua José Francisco de Almeida, Indianópolis, e Leandro Luiz da Silva, de 22 anos, que mora na rua Estácio Coimbra, Petrópolis.

         Com os acusados os policiais encontraram dois revólveres calibre 38 com 16 munições intactas e duas motocicletas, uma Honda CG Fan vermelha, placa KGJ-4656 e uma Honda Titan KS, preta, placa KJS-8361, que estavam com as placas adulteradas.
          
          Renier e Leandro estavam guiando as motos, já Wedson e Marcelo estavam armados e confessaram aos policiais que estavam procurando um desafeto para matá-lo, e para não serem identificados após o crime, as motos estavam com as placas adulteradas.

         Os quatro acusados foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, para adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário