Seja bem-vindo. Hoje é

2 de maio de 2014

POLÍCIAS PRENDEM IRMÃOS QUE ASSALTARAM E TENTARAM CONTRA VIDA DE TAXISTA


          Após tomar conhecimento do assalto a um taxista, o NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) realizou o levantamento e juntamente com o sargento Álvaro e o soldados T. Vieira, Souza e José Wilk do GOPH-02, do 4º BPM, descobriram que o crime foi praticado pelos irmãos Ivanildo Bispo de Almeida, vulgo “Zé Bostinha”, de 38 anos, que já foi preso por tentativa de homicídio e Luciano Custódio de Almeida, vulgo “Luciano Caveira”, de 25 anos, que cumpriu pena por tráfico e estava foragido do presídio de Canhotinho.





          Na noite desta terça-feira (29), o taxista, Marinaldo Cleyton de França, de 23 anos, foi esfaqueado na Avenida Jaboatão, próximo à antiga Fiat, no bairro Santa Rosa, em Caruaru. Ele estava trabalhando na praça ao lado do antigo giradouro Major Clementino, no centro da cidade, quando foi abordado por dois indivíduos se passando por passageiros, que o acionaram para fazer uma corrida até a UPA, quando no trajeto anunciaram o assalto e desferiram seis facadas no pescoço, tórax e abdômen da vítima e levaram seu dinheiro e o taxi, um Corsa Classic, de cor verde, placa KLT – 7507, que foi encontrado abandonado a centenas metros de onde aconteceu o roubo. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional do Agreste (HRA).




Soldados: Souza, T. Vieira e José Wilk.


Luciano Caveira.

"Zé Bostinha"



          Os acusados não se encontravam em casa, na favela Portelinha, no bairro Santa Rosa, mas os policiais descobriram, através dos seus familiares, que eles estavam foragidos na cidade de Venturosa e diante dessa constatação, foi acionada a delegacia de Venturosa que conseguiu localizar e prender os acusados. Eles foram trazidos para Caruaru, pela Polícia Civil, e confessaram o crime, inclusive disseram que venderam, na feira do troca-troca, o toca CDs retirado do carro.


          Os irmãos bandidos foram autuados em flagrante por tentativa de latrocínio e encaminhados àe penitenciária Juiz Plácido de Souza (PJPS), em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário