Seja bem-vindo. Hoje é

30 de maio de 2014

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDEM ACUSADO DE HOMICÍDIO EM BEZERROS.


                           "Bode"

"Urêia" que era traficante, foi assassinado no 
                   dia 16 deste mês
          Dando cumprimento a um Mandado de Prisão, a equipe de Malhas da Lei, a equipe de investigação da Delegacia de Bezerros e o cabo J. Manoel do 4º BPM, prenderam na manhã desta quinta-feira (29), Emanuel José Santos da Silva, vulgo “Bode”, de 23 anos, residente na rua 22, na Cohab 2, em Bezerros.

O cabo Albuquerque, explicou como tudo aconteceu

           Emanuel é filho de um policial militar da reserva do Distrito Federal e de acordo com as investigações, os traficantes da área estavam incomodados com a presença do militar no bairro Cohab, e por isso o traficante Vandeilson Monteiro da Silva, vulgo “Urêia”, de 32 anos, ameaçou o PM de morte e o filho do PM. “Bode” se juntou a um comparsa, já identificado, e resolveram se vingar do “Urêia” e o assassinaram com vários tiros dentro de um bar, na noite do dia 18 deste mês, na rua 16 na Cohab.
            "Geo" está foragido

          A polícia investiga se o “Bode” também é envolvido com o tráfico de drogas, pela ligação dele com o traficante Geovane Barbosa Leite, vulgo “Geo”, que matou a dançarina Thamires e está foragido. O criminoso foi encaminhado à Cadeia Pública de Bezerros, onde permanece f disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário