Seja bem-vindo. Hoje é

4 de maio de 2014

PM PRENDE QUADRILHA ENVOLVIDA COM ASSALTOS, TENTATIVAS DE HOMICÍDIO E MORTES NA REGIÃO.



"Bafo" confessou que matou 6 pessoas e tentou matar mais duas em Bezerros.

Jorge Joaquim foi reconhecido no assalto a uma padaria em Camocim.

José Roberto disse que não fez nada.

Berivan também negou ser envolvido em crimes.






          O cabo Cordeiro e os soldados Samuel e Aparecido da ROCAM de Bonito, juntamente com o soldado J. Bezerra do Pelotão de Camocim de São Félix, todos do 4º BPM, prenderam na manhã deste domingo (4), no conhecido “Bar da Novilha", na zona rural de Camocim, quatro homens acusados de terem praticado um assalto no sábado(3) a um mercadinho em Camocim.

          Os acusados são: Berivan da Silva Nascimento, de 23 anos, que mora na rua Siqueira Campos, Santo Antônio, Bezerros; José Roberto da Silva, conhecido por “Betinho”, de 31 anos, residente no bairro Asa Branca, Bezerros; Jorge Joaquim de Brito, de 21 anos, e Alexsandro Bezerra da Silva, vulgo “Bafo”, de 18 anos, residentes no bairro Mutirão, em Camocim de São Felix.

          Os revólveres, dois 38 com 10 munições intactas, estavam em poder do “Bafo” e de Jorge, que foi reconhecido por ter praticado um assalto no sábado a uma padaria em Camocim. Os acusados estavam com dois revólveres com 10 munições ainda intactas, com duas motos, uma Honda Today, sem placa, e uma Yamaha YBR placa KKO-8446, que foram entregues no plantão da Delegacia Regional em Caruaru, juntamente com o acusado.


          O cabo Cordeiro informou que obteve do “Bafo” a confissão de que ele tentou matar Nildinho e Sandro Capoeirista, e que matou Betinho, Natália, Luciano, Nido, Fabinho e um andarilho, mortos no bairro Gameleira, onde o “Bafo” morava. Ele confessou também que matou os desafetos pelo fato deles terem lhe roubado ou de terem lhe ameaçado de morte. Os acuados foram apresentados no plantão policial de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário