Seja bem-vindo. Hoje é

26 de maio de 2014

PM AGE RÁPIDO E PRENDE HOMICIDA EM CARUARU

O soldado Souza e o sargento Álvaro do GOPH-02, o cabo Valdemar e o 
soldado J. Macedo, fizeram o isolamento do local.

Luiz Negão confessou o crime

Cabo Sátiro, tenente Pessoa e soldado C. Alberto

           O Oficial de Operações do 4º BPM, tenente Pessoa, e a sua equipe o cabo Sátiro e o soldado C. Alberto, juntamente com os soldados Márcio Farias e T. Vieira do GOPH, conseguiram localizar e prender Luiz Antônio da Silva, vulgo “Luiz Negão”, de 27 anos, momentos depois dele ter cometido um homicídio  na noite do sábado(24), na favela Portelinha, no bairro Santa Rosa, em Caruaru.


        A Polícia Militar foi informada que estava havendo uma confusão na entrada da Favela Portelinha, no bairro Santa Rosa. Várias guarnições foram ao local e ao chegarem na área, se depararam com um homicídio. A vítima, Emanuelison  Custódio  de Almeida, vulgo “Mané”, que tinha 28 anos e morava na rua Alcides Guedes, na mesma favela. Foi encontrado caído ao chão, com várias perfurações no rosto e uma picareta encravada no pescoço.
         O acusado. que mora na mesma rua da vítima,  estava armado com um facão e confessou o crime. Segundo ele, a vítima queria lhe matar e acompanhado de alguns amigos foi ao seu encontro armada com a picareta e no duelo com o assassino, o acusado se livrou dos golpes e conseguiu tomar a picareta da vítima e matá-la.


Soldado T. Vieira.


        Apresentado na Delegacia de Homicídios, “Luiz Negão” foi autuado em flagrante e encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, onde os dois irmãos do “Mané”, o “Zé Bostinha” e “Luciano”, que assaltaram e tentaram matar um taxista, estão presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário